Dê um Play na Vida Logotipo Rádio Vida FM 96.5

OPINIÃO CRISTÃ

SEU ESPELHO ESTÁ EMBAÇADO?

Tenho recebido mensagens de várias pessoas e muitas cobram a santidade dos outros. Fazem críticas às outras igrejas. Quando leio essas mensagens, me lembro da carta de Paulo à igreja de Corinto, dizendo: “examine pois o homem a si mesmo”, é como se ele estivesse dizendo: cada um deve cuidar da sua própria vida, para ver se está vivendo em santidade. Não adianta dar dízimo, ir na vigília, ir no monte orar, jejuar e depois ficar falando mal da vida dos outros. Quando ouço pessoas falando mal de igrejas, fico triste. Infelizmente, também existem pastores que criticam outras igrejas por permitirem o uso de calça comprida, joias, maquiagem. Existem também aqueles que criticam as igrejas que têm costumes rígidos, que não permitem usar essas coisas, e ficam chamando estes de fanáticos e ignorantes, colocando até apelidos. Tenho certeza que isso não agrada a Deus.

REFLEXÃO

Não deveríamos cuidar da vida dos outros, pois cada um dará conta dos seus atos diante de Deus. Vamos cuidar melhor de nós mesmos, pois devemos olhar diariamente para nossa própria vida e verificar se estamos agradando a Deus. Olhe diariamente no seu espelho espiritual para ver se ele não está embaçado.

DEIXE DE OLHAR A VIDA DOS OUTROS. OLHE SOMENTE PARA JESUS.

Que Deus nos ajude a olharmos para nós mesmos, buscando a cada dia a santificação.

 

Evangelista
Carlos Apolinario

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 Comentários
  1. Marcia Roseli Ochiali

    hoje e a primeira vez que estou lendo,opniao crista,isso e muito bom para analisarmos como estamos na presença de Deus,obrigado por esse portal .amo vcs cada vez mais,a cada dia que entro no site da vida,Deus abençoe vcs muito muito mesmo

    Reply
  2. Welder Carlos Santos Qi

    Que site/portal maravilhoso, ficou muito profissional e eu falo com propriedade pois tenho uma agência de publicidade. E disso que povo de Deus tem que se apossar.

    Reply
  3. Gilberto Motta

    Confesso que tenho esse enorme defeito,pois fico com o pé atraz devido a deturpação do evangelho por muitos que se diz cristão,uma nota como essa me faz refletir mais!!amen por isso!!!!!

    Reply
  4. Benedito

    Realmente, praticamente todos os que tentam viver a bíblia sabem disso, no entanto a dificuldade de vive-la na integra é geral e me parece cultural a questão de cuidar da vida dos outros.
    Deus queira que cada dia que passar um numero maior de cristão consiga viver melhor as questões bíblicas.
    APDD

    Reply
  5. Everton

    Ótimo site, layout lindo e conteúdos ótimos!

    Tenho a certeza de que Deus se agrada muito deste trabalho, pois nos traz conhecimento e nos ajuda a entendermos mais de Deus e de nós mesmo.

    Que Deus abençoe grandemente este trabalho, e que ele alcance muitas vidas.

    A paz do Senhor para todos!

    Reply
  6. Ludimila

    Olá, bom Dia, sou evangélica e presencio esse tipo de acusação,ex:” De que adianta usar saia longa, se a lingua é mais lomga ainda” , tipo essas coisas, acho que cada igreja tem sua doutrina e seus usos e costumes, temos que respeitar, quando Jesus veio ao mundo nao existia nenhum tipo de religião, a nossa religião é Jesus a nossa salvação é Jesus, temos que olhar nao para a vida dos outros, mas para Jesus! que Deus abençoe… beijooossss

    Reply
  7. Leonardo e Ana Paula

    Lembrei-me da passagem de Mateus 7 que diz assim; POR QUE OLHAS A PALHA QUE ESTÁ NO OLHO DO TEU IRMÃO E NÃO VÊS A TRAVE QUE ESTÁ NO TEU? COMO OUSAS DIZER A TEU IRMÃO: DEIXA-ME TIRAR A PALHA DO TEU OLHO, QUANDO TENS UMA TRAVE NO TEU? HIPÓCRITA! TIRA PRIMEIRO A TRAVE DE TEU OLHO E ASSIM VERÁS PARA TIRAR A PALHA DO OLHO DO TEU IRMÃO. PALAVRA DO SENHOR.

    Reply
  8. Viviane Oliveira

    Amém!!
    Quando aprendermos a amar ao próximo como a nós mesmos, como Jesus nos mandou, deixaremos de “cuidar da vida dos outros” e passaremos a amar mais.
    Assim, passaremos a ser luz na escuridão.

    Reply
  9. rafaela silva

    Grande reflexão. Pois como podemos dizer que amamos a Cristo e estamos julgando nossos irmão? Quem está verdadeiramente firmado na rocha ama o seu próximo como a ti mesmo.!

    Reply

Leia Também

BAIXE O APP
DA RÁDIO VIDA FM

youtube.com/eutonavida facebook.com/eutonavida instagram.com/eutonavida