Dê um Play na Vida Logotipo Rádio Vida FM 96.5
Hands In Handcuffs

Notícias

Perplexidade: População manda soltar ladrão e condena inocente a morte

Reunida na frente de um palácio em Roma, a população pediu a soltura do ladrão e condenou um inocente à morte. Testemunhas relataram que o inocente não se defendeu das acusações a Ele feitas. Acusado de incitação à revolta popular, proclamar-se rei, e blasfêmia, foi condenado à morte. Após sofrer maus tratos, chicotadas e agressões por parte de soldados romanos, foi levado a percorrer as ruas da cidade carregando a cruz na qual seria crucificado. Já crucificado, viu a multidão sorrindo diante de seu sofrimento.

Uma testemunha ocular chamada João, disse que diante daquela cena, ouviu o acusado dizendo: “Pai, perdoai-os, pois não sabem o que fazem”. Após grande sofrimento e dor, o acusado olhou para o céu e disse: “Pai, em Tuas mãos entrego meu espírito”. Dito isto, morreu diante da população que o observava. O corpo foi levado até o sepulcro; e, depois de três dias, testemunhas alegaram que o viram caminhando e encontrando-se com seus seguidores.

Após investigação, a polícia encerrou o caso sem dar explicações. O que se sabe, é que o corpo não foi encontrado, e muitos dizem que o homem continua caminhando e fazendo seguidores no mundo todo. Seus seguidores, em prantos e sorrisos frequentes dizem que Ele está vivo. Eles o chamam de Jesus, o Cristo, Salvador e Redentor da humanidade.

Direto da Redação – Vida FM 96.5

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

21 Comentários
  1. Sebastiao Roque de Lima

    A CHAVE DO PRA GANHAR O PREMIO DA RADIO EU NÃO SEI MAS PRA GANHAR A VIDA ETERNA EU SEI , TA AQUI !!JESUS CRISTO!!oss; A VIDA É TUDO DE BOMMMMMMMM!!

    Reply
  2. Benedito

    Realmente, e por mais que tentem mudar a história, interpretação, ainda assim sempre haverá homens e mulheres realmente cristão de coração, muitas vezes sem o devido conhecimento mas com uma fé inabalável.

    APDD

    Reply
  3. Maik

    Ainda bem que este ‘inocente’ Ressuscitou ao terceiro dia e hoje esta vivo em nossos corações!!!
    Obrigado JESUS CRISTO Rei do Universo!

    Reply
  4. maciel justino cunha

    boa tarde. a radio vida. vcs estão de parabéns.eu acredito nesse fato que aconteceu. porque para Deus nada é incompossível deus viu que ele ia mesmo ser sacrificado e sofrer por isso deus arrebatou antes de ser morto.deus sabe o que faz. abraço.

    Reply
  5. Eliete Ferreira

    *Jesus#Cristo/Te amo eternamente! Toda honra e glórias sejam dadas ao nosso Deus por ter nos dado a oportunidade de salvação! #Obrigado Deus maravilhoso!!!

    Reply
  6. LUIZ CARLOS XAVIER FARAIS

    paulo fala numa das suas cartas ,se nos vivesemos só pensando nas coisas desta vida nós seriamos os mais miseraveis da terra

    por isso jesus vive e eu posso acreditar num amanha para sempre com ele,amem

    Reply
  7. Priscila modesto

    A ele eu agradeço todos os dias da minha vida por te passado por isso em meu lugar. Jesus este nome é poder basta crer.

    Reply

Notícias Veja Mais

Leia Também

BAIXE O APP
DA RÁDIO VIDA FM

youtube.com/eutonavida facebook.com/eutonavida instagram.com/eutonavida