Dê um Play na Vida Logotipo Rádio Vida FM 96.5
livres

Músicos

Voltar

livres

Nasceu

2005

Origem

São Paulo/SP

País

Brasil

Gênero

Pop rock, Contemporâneo, Adoração

Site

LIVRES PARA ADORAR

A banda Livres para Adorar foi criada em meados da década dos anos 2000. É liderada pelo Pastor, missionário e vocalista Juliano Son. Ele é Formado pela Faculdade Batista Teológica de São Paulo e gravou o primeiro CD do Livres para Adorar com o objetivo de promover e apoiar financeiramente um projeto que resgata crianças de um esquema de escravidão sexual no Nepal. A preocupação de Juliano Son com a situação infantil não se restringe apenas às crianças nepalesas e, por isso, ele fundou o Abrigo Livre Ser para oferecer cuidados e abrigo a crianças em situação de risco aqui no Brasil. Hoje esse trabalho conta com duas unidades, uma em São Paulo e outra no Piauí.

 

Também está à frente do Projeto Mais Água, que pretende levar água pura e limpa aos brasileiros de estados do nordeste, como o Piauí, onde as condições de vida são muito ruins com água suja e salobra, onde com o uso de equipamentos de filtragem e dessalinização da água, consegue fornecer água potável para a população. Tudo isto faz de Juliano Son um cristão na essência, que busca além do alimento espiritual, levar melhor condição de vida às pessoas que necessitam.

 

Com uma sonoridade muito particular, um trabalho sério, e uma sucessão de projetos e conferências com objetivos maiores, o Livres para Adorar traz na figura de seu líder, o nítido desejo de transformar o mundo através da música, do evangelho, e de ações práticas. Tais ações têm atraído e sensibilizado milhares de pessoas que, como o Livres para Adorar, acreditam em Deus e querem mudar o mundo.

Discografia

Livres para adorar (2006)

A mensagem (2007)

Pra que outros possam viver (2009)

Mais um dia (2011)

BAIXE O APP
DA RÁDIO VIDA FM

youtube.com/eutonavida facebook.com/eutonavida instagram.com/eutonavida