Dê um Play na Vida Logotipo Rádio Vida FM 96.5

OPINIÃO CRISTÃ

ABANDONARAM O ESPÍRITO SANTO

Quando eu era criança não tínhamos tantos doutores e pessoas famosas em nossas igrejas. Eu não me lembro de nenhum pastor que tinha Curso ou Faculdade de Teologia. Rico na igreja era coisa rara. Porém, naquela época as igrejas pentecostais davam ênfase ao batismo com o Espírito Santo. Na maioria dos cultos haviam manifestações do Espírito Santo, era um verdadeiro Pentecostes, crentes falando em línguas estranhas, outros profetizando. Eu participei de cultos em que o Pastor terminava, e o povo da igreja continuava se abraçando e falando em línguas. Em alguns cultos a manifestação do Espírito Santo era tão grande, que os irmãos iam embora para casa falando em línguas estranhas pela rua. Quando alguém aceitava Jesus, logo começava a buscar o batismo com o Espírito Santo. Na igreja que eu frequentava, às terças e quintas-feiras havia um tempo de orações para os irmãos buscarem o batismo com o Espírito Santo. Muitas vezes, no término das mensagens, os pregadores convidavam as pessoas para virem à frente orar para receber o batismo com o Espírito Santo. Infelizmente, hoje em dia há muita pregação sobre curas e prosperidade e se esquecem de buscar o Espírito Santo.

REFLEXÃO

Hoje as coisas mudaram, temos em nossas igrejas: professores, doutores, políticos, médicos, juízes, jogadores de futebol etc. Isso é sinal que a igreja evoluiu do ponto de vista material. Porém, pouco se fala sobre o batismo com o Espírito Santo. Seja você médico, engenheiro, professor, milionário, pobre ou analfabeto, seja cheio do Espírito Santo.

 

DIGA AGORA COMIGO:

Quero ser cheio do Espírito Santo, Quero ser cheio do Espírito Santo, Quero ser cheio do Espírito Santo. Abra o seu coração e seja cheio do Espírito Santo.

 

Evangelista
Carlos Apolinario

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

21 Comentários
  1. Renata Maia

    Pura verdade tenho só 13 anos de evangelho e me lembro dos cultos de poder,onde a maior preocupação era adorar e ver Deus respondendo, através do agir do Espírito Santo.

    Reply
  2. Marcia Roseli Ochiali ·

    concordo com o que esta escrito,mas graças a Deus o pastor da igreja que congrego,as quinta-feiras o culto e a busca do espirito santo,necessitamos ser cheio do espirito de Deus

    Reply
  3. Suzy

    Essa opiniao é a mesma que a minha opiniao,que bom saber que nao me encontro só em meio aos meus pensamentos,gloria a o nome do Senhor Jesus

    Reply
  4. Naor Ferreira de Almeida Junior

    A igreja de hoje vive uma busca pelo avivamento material, enquanto antes era avivamento do espirito.Repousar no espirito, profecias, dentes de ouro, lagrimas de fogo, são atuações do espirito santo de Deus que ninguém mais busca nem mesmo conhece. no mundo de hoje a tecnologia é muito importante porem deixa o ser humano preguiçoso e isto também tem acontecido nas igrejas,precisamos voltar ao primeiro e verdadeiro amor.

    Reply
  5. Roselene da Silva Pedroso

    Concordo com o que diz na mensagem opiniao do cristao, pois ainda nao sou batizada, mas sou filha de pastor e as pessoas saiam das igrejas falando em linguas e era na minha opiniao muito limitado, porque alem de receber criticas e ate mesmo eu o fazia, hoje todos estao indo as igrejas e sao recebidos de portas abertas mesmo sendo de outras religioes, o que na verdades as pessoas tem que entender que nao importam os ministerios e denominacoes e sim falar e louvar a Deus.

    Roselene Silva Pedroso

    Reply
  6. Leonardo e Ana Paula

    Vem habitar no nosso coração Espírito Santo, vem habitar nos corações dos nossos familiares, vem habitar nos corações dos nossos amigos, vem habitar nos corações dos nossos inimigos ocultos e declarados, vem habitar nos corações dos filhos e filhas amados por Deus.

    Reply
  7. Ester Ramos de Jesus freitas

    A radio vida.fm sempre foi benção de Deus pra minha vida, ja tive muitas restaurações espirituais, reconcilio com Cristo, ja posso ver hoje minha família totalmente edificada, e, mudada, graças ao bom Deus! eu, não consigo ouvir nenhum outro tipo de radio e nem perde tempo com televisão. A vida.fm edifica minha vida e muito, me ajuda em guerras espirituais, assim como em um momento muito depressivo que eu passei em 2013, precisei de ajuda e não tive, procurei psicologos mas, mesmo assim não adiantou, porque so Deus realmente tem o poder de transforma nossa vida e nos livrar de grandes laços, desejos carnais, pecados, e muitas outras coisas assim como ele fez comigo mas so através da radio vida, pude ter esses renovos, forças da parte de Deus, testemunhos vividos, e pude ver muitos milagres de Deus, assim como, ja ter conhecido a radio vida e ido la por tres vezes graças a Deus, é um sonho que sempre tive desde menina e ele realizou, sou ouvinte a anos e vou continuar na fidelidade e amor de ser ouvinte somente da vida 96.5. Deus abençoe ev.Carlos Apolinário e toda a familia da vida.fm! tenho muitos motivos pra amar vcs até o céu! fiquem na paz de Cristo!” ass: Ester

    Reply
  8. Julio Dias

    Ola sou de Pindamonhangaba, achei muito importante esta
    reflexão, espero que todos possam ler refletir, pois, a radio
    vida esta no ar para levar a palavra de DEUS e a comunhão
    com ESPIRITO SANTO

    obrigado, radio vida; a vida é tudo de BOM!

    Reply
    1. Ester Ramos de Jesus Freitas

      verdade meu irmão, sou a Ester de são paulo e eu amo a vida fm, eles são benção! edifica e muito os ensinamentos do evangelista Carlos Apolinário

      Reply
  9. Ester Ramos de Jesus Freitas

    benção pura! amo os ensinamentos do abençoado evangelista Carlos Apolinário! é benção pura! amo demais ouço toda sexta papo tudo de boom na família dos 96.5 a radio do meu coração! ass: Ester

    Reply
  10. André Dantas de Oliveira

    Pura verdade, tenho 25 anos nasci em um lar cristão e sempre fui a igreja, e sinto muita falta de quando a igreja fazia campanhas de avivamentos, buscando o espirito santo com muita intensidade.

    Reply
  11. Aline

    Que texto perfeito, há tempos estou pensando nisso. Fui batizada nas águas há 13 anos atrás, e meu único desejo era ser batizada com o Espirito Santo. Foi o dia mais feliz da minha vida. O objetivo dos jovens da igreja naquela época era a busca do Espirito Santo. Hoje em dia isso se perdeu, não se vê mais diferença entre a igreja e o mundo. Temos que voltar ao verdadeiro amor. Sem o Espirito Santo nos reduzimos a nada.

    Reply
  12. IRMÃ MARIANA ARAÚJO DA COSTA

    GLÓRIA DEUS É VERDADE DEVEMOS SER CHEIOS DO ESPIRITO SANTO POIS JESUS ESTÁ MUITO PERTO DE VOLTAR. ISSO TUDO PARA QUE A NOSSA ESPERANÇA VENHA A SER SEMPRE A SUA VINDA.
    O ESPIRITO SANTO É QUE CONVENCE O HOMEM DO PECADO
    DEVEMOS MUITO TER ELE PERTO DE NÓ POIS AQUELE QUE CUIDA ESTÁ DE PÉ OLHE QUE NÃO CAIA.
    AMÉM.

    Reply
  13. jose araujo dos santos

    concordo plenamente com o Senhor
    temos que continuar buscando o espirito Santo pois ele é o mesmo ontem hj e eternamente
    Hoje as pessoas querem servir a Deus da maneira deles e nao como Deus quer
    temos que servir a Deus a maneira dele ele nos criou e nos salvou….
    quero ser cheio do espirito santo quero ser cheio do espirito santo em nome de Jesus

    Reply
  14. Elisangela

    Sinto falta disso, fui batizada com menos de três meses de conversão. isso a 13 anos atrás, onde pessoas buscavam o Espirito Santo p serem batizadas, tinham sede por isso. Realmente hj não vejo isso, são cultos formais, sem manifestação do poder de Deus.

    Reply

Leia Também

BAIXE O APP
DA RÁDIO VIDA FM

youtube.com/eutonavida facebook.com/eutonavida instagram.com/eutonavida